6/12/2013

Lolita: Brinquedo Escrava


Você já imaginou em ter uma boneca inflável que não tem pernas, braços, dentes e é cega, surda e muda ( como uma típica boneca)? Já imaginou se essa boneca na verdade fosse uma criança?



As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças, compradas de famílias miseráveis em países onde a população vive na extrema pobreza. Elas são vendidas pelos “Dolls Makers”, que são dezenas de grupos que fazem parte desse comércio sádico e sujo, e compradas por milhares de dólares que variam entre 30 e 40 mil.



Acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentam resistência às perversões sexuais dos seus donos. Todo o procedimento de transformação dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada, e ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí.




Um caso que ficou famoso aqui na surface web foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro do 4chan que se dizia Hacker, publicou no Fórum um Printscreen do endereço da Onion (um site da Deep web)com a forma de entrar nele. Não se tem provas ainda que seja verdade, mas muita pessoas dizem ter acessado e visto com seus próprios olhos. 



Um anúncio feito sobre um suposto cirurgião que mora na periferia do leste da Europa. Nele, ele diz como consegue a "Lolita". São retiradas meninas entre 9 e 10 anos de um específico orfanato e "mandadas" para sua casa com os olhos vendados, nuas e amarradas. Explica também o que é feito com elas, ele diz fazer operações como cortar seus braços e pernas e quando as feridas são fechadas é colocado uma capa de silicone. Depois disso são tirados suas cordas vocais para não poder gritar mais, os dentes arrancados e implanta uma camada de silicone no local para não morder quando estiver fazendo uma oral.



Durante sua recuperação, o cirurgião diz: "Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo. Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios...Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa." E quando a não tortura, ele deixa um vídeo dela mesma sendo torturada.


Depois de ensina-la tudo, ele faz a última operação. Coloca fones de ouvidos com ruídos extremamente altos danificando bem sua audição e danifica sua visão com laser.

E explica que um pouco de comida (uma refeição por dia), água (três ou quatro por dia) e limpeza diária a deixará viva por bastante tempo. Ele recomenda que as coloque como decoração de quarto pendurando-as no teto e usar-las também desse modo. Suas palavras finais no texto são: "Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma.”





0 comentários:

Postar um comentário