6/15/2013

Urso de Bristol





Autoridades do aeroporto britânico de Bristol estão tentando decifrar um mistério: um antigo ursinho de pelúcia foi esquecido na sala de embarque, ao lado de uma fotografia datada de 1918 em que, aparentemente, o mesmo urso aparece.


Na foto, em branco e preto, aparecem duas crianças. No verso, está escrito: "para nosso querido Papai" e "com amor, de sua amada filha e Sonia". Datava também o tempo tirado: "tirada no aniversário do bebê em 4 de março de 1918"


A anotação está assinada por Dora, que seria uma das crianças, e Glyn, que, segundo o pessoal do aeroporto, seria o nome do urso.


O urso, que foi apelidado de "Urso de Bristol", está danificado.


O pessoal do aeroporto divulgou fotos do urso e da antiga fotografia para tentar descobrir quem é o seu dono, porém até hoje ninguém se manifestou como paradeiro do urso.
6/14/2013

As histórias originais dos contos de fadas - Parte 1


Todos sabemos como vai terminar: o príncipe beija a princesas, e todos vivem felizes para sempre. Mas será que foi sempre assim?


A verdade é que a maioria dos contos de fadas que nós conhecemos hoje, em sua origem,tinham finais muito mais extremos, e envolviam temas mais pesados, como canibalismo,homicídio e tortura. A maioria das histórias tem uma adaptação dos Irmãos Grimm, e também a ''ré-adaptação'' da Disney abrandados para versões mais politicamente corretas, adequadas para as crianças hoje.


Conheça algumas das versões originais:

Bela Adormecida



Essa história é provavelmente a que tem a versão original mais bizarra. Na versão original, a moça não é vítima de uma maldição, mas de uma profecia.


Uma farpa de linho entra sob a unha da princesa aos 15 anos e ela imediatamente cai morta. O rei coloca sua filha em uma cadeira de veludo do palácio, tranca e parte para sempre, pra apagar a lembrança de sua dor. Algum tempo depois, outro rei estava por ali caçando e encontra Bela Adormecida. Ele apaixona-se
por sua beleza mas como não consegue acordá-la, a estupra e vai embora.


Nove meses depois Bela Adormecida dá a luz a gêmeos, mas continua adormecida. Um dia um dos bebês não encontra seu seio para mamar e coloca a boca no dedo da mãe e suga. Suga com tanta força, que extrai a farpa e faz despertar (violada e mãe de duas crianças, que ela sequer sabe de onde surgiram).Como se não bastasse tudo isso, o rei manda buscar a moça e as crianças, convenientemente esquecendo de avisar que ele é casado.


A esposa do rei descobre o caso e manda cozinhar as duas crianças e servi-las para o rei, mas é impedida e assassinada pelo próprio rei. Assim, a bela princesa fica livre para casar com o seu estuprador, e todos vivem felizes para sempre.

Branca de Neve e os Sete Anões



O primeiro fato interessante sobre esse conto é de que ele possivelmente foi inspirado em fatos reais. No século XVI, viveu uma princesa chamada Margarete von Waldeck, conhecida por sua beleza. Ela cresceu na região de Waldeck – onde as crianças pequenas, que trabalhavam nas minas, eram conhecidas como “anões” – e era detestada por sua madrasta. Felipe II, da Espanha, decidiu casar-se com a bela jovem, mas antes que isso fosse possível ela morreu envenenada.


Assim nasce a Branca de Neve, como as preces da Rainha sua mãe, que era muito vaidosa e vive se olhando em um espelho, fazendo a famosa pergunta ‘Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?’ O espelho respondia que não, até que Branca de neve completou sete anos, o espelho afirmou que existia, e essa pessoa era sua filha.


A rainha passou a odiar Branca de Neve, e queria ela morta urgentemente, e começa a conspirar para que ela morra a deixando sozinha entre outras, até que não consegue causar nenhum acidente, contrata um mercenário, para que mate a menina, e como prova do feito, lhe traga o coração, pulmões e fígado para que ela coma, pois ela acredita que comendo os órgãos da princesa, iria desenvolver características como ela. Porém, o caçador sente pena da pobre menina e não o faz.


A Branca encontra a casa dos sete anões, que a acolhem, e avisam que ela não pode deixar ninguém entrar na casa enquanto eles estão fora. A rainha se disfarça de uma velha senhora, e visita a casa dos anões três vezes, como na história criada pela Disney.


O final é que realmente importa: Branca de Neve não cuspiu a maça pelo beijo do Príncipe  Na verdade, o Príncipe passa por ali e vê a Branca de Neve morta em uma cripta muito atraente, o próprio insiste muito e os anões o deixam leva-la. Ao trotar do cavalo, o caixão acaba caindo e com a queda Branca de Neve cospe a maça.

Outro ponto mudado foi o destino da vilã: é colocado sapatos de ferro com brasa e a fazem dançar até a morte.

Chapeuzinho Vermelho




O clássico conto da menininha que encontra com um Lobo Malvado no caminho para a casa de sua avó. O lobo engana a menina e chega antes na casa da vovozinha  devorando-a e deixando apenas seu sangue e uns poucos pedaços para fazer de comida para a Chapeuzinho. Quando a Chapeuzinho Vermelho finalmente chega, ela encontra o Lobo disfarçado de vovó e o próprio a faz comer sua vó e acaba rolando o famoso diálogo “Que olhos grandes você tem” e a devora também. Já cheio o Lobo dormece.


O caçador vai à casa da vovó, vê o lobo dormindo e então usa uma tesoura para abrir a barriga dele e tirar as duas de dentro. Antes que o lobo acorde, a Chapeuzinho enche sua barriga com pedras pesadas. Assim que ele acorda, tenta correr e não consegue por causa do peso, então, cai morto.

A Pequena Sereia



A pequena sereia possuia 5 lindas irmãs mais velhas, filhas do Rei do Mares. Quem cuidava das 6 meninas era a avó. E quando elas completavam 15 anos ganhavam a permissão de ir à superfície. Na sua ida à superfície, a pequena sereia se apaixona por um príncipe de um navio (e o salva quando o navio afunda). Ela vai atrás da bruxa do mar para ganhar pernas, mas sob algumas condições: ela perderá a voz, a cada passo sentirá dor como se pisasse em facas e por fim, se o príncipe não se casar com ela, ela estará condenada a virar espuma do mar.


Depois da transformação ela se aproxima do príncipe e ele passa a amar, mas como se ama uma criança e não uma esposa. Algum tempo depois, um casamento é arranjado entre o príncipe e uma princesa de um reino próximo. Ele confunde a princesa com sua salvadora e fica noivo dela. No dia antes do casamento, as irmãs da sereia aparecem. Elas deram seus cabelos para a bruxa em troca de uma faca, que se cravada no coração do príncipe, dará a chance de a pequena sereia continuar viva e voltar a ser sereia como antes. Mas a pequena sereia não tem coragem de realizar tal ato e acaba virando espuma do mar.




6/12/2013

Lolita: Brinquedo Escrava


Você já imaginou em ter uma boneca inflável que não tem pernas, braços, dentes e é cega, surda e muda ( como uma típica boneca)? Já imaginou se essa boneca na verdade fosse uma criança?



As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças, compradas de famílias miseráveis em países onde a população vive na extrema pobreza. Elas são vendidas pelos “Dolls Makers”, que são dezenas de grupos que fazem parte desse comércio sádico e sujo, e compradas por milhares de dólares que variam entre 30 e 40 mil.



Acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentam resistência às perversões sexuais dos seus donos. Todo o procedimento de transformação dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada, e ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí.




Um caso que ficou famoso aqui na surface web foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro do 4chan que se dizia Hacker, publicou no Fórum um Printscreen do endereço da Onion (um site da Deep web)com a forma de entrar nele. Não se tem provas ainda que seja verdade, mas muita pessoas dizem ter acessado e visto com seus próprios olhos. 



Um anúncio feito sobre um suposto cirurgião que mora na periferia do leste da Europa. Nele, ele diz como consegue a "Lolita". São retiradas meninas entre 9 e 10 anos de um específico orfanato e "mandadas" para sua casa com os olhos vendados, nuas e amarradas. Explica também o que é feito com elas, ele diz fazer operações como cortar seus braços e pernas e quando as feridas são fechadas é colocado uma capa de silicone. Depois disso são tirados suas cordas vocais para não poder gritar mais, os dentes arrancados e implanta uma camada de silicone no local para não morder quando estiver fazendo uma oral.



Durante sua recuperação, o cirurgião diz: "Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo. Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios...Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa." E quando a não tortura, ele deixa um vídeo dela mesma sendo torturada.


Depois de ensina-la tudo, ele faz a última operação. Coloca fones de ouvidos com ruídos extremamente altos danificando bem sua audição e danifica sua visão com laser.

E explica que um pouco de comida (uma refeição por dia), água (três ou quatro por dia) e limpeza diária a deixará viva por bastante tempo. Ele recomenda que as coloque como decoração de quarto pendurando-as no teto e usar-las também desse modo. Suas palavras finais no texto são: "Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma.”





6/02/2013

Lendas urbanas que se tornaram reais



Lendas Urbanas são pequenas histórias de caráter fabuloso, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. Entretanto, tudo muda quando o pessoal do site cracked.com decidiu investigar e descobriu que algumas delas realmente aconteceram. Mostraremos então duas delas:

Elevador da Morte


A lenda consiste nas portas de metal do elevador se fecharem sobre seu corpo e você não pode fazer nada a não ser gritar desesperado enquanto o elevador sobe até cortar sua cabeça ou membros fora. Uma cena tipica de filme de terror como aparece no filme Premonição 2 não é?

Isso nunca aconteceria de verdade, certo? Certo?
Essa cena aconteceu em um hospital dos Estados Unidos em Agosto de 2003. 

O médico Hitoshi Nikaidoh ficou preso com a cabeça presa no elevador, e quando o elevador começou a subir cortou a sua cabeça, deixando apenas sua orelha esquerda e maxilar inferior preso ao seu corpo.

E isso não é o final. Uma enfermeira que estava lá teve que passar um hora trancada no elevador encharcado de sangue com a cabeça do médico local até que uma equipe pudesse a tirar de lá.

Chamada do Além


Essa história onde você recebe várias ligações do número de um amigo ou familiar e tempos depois descobre que ele estava morto. Isso mesmo, ele estava morto quando as ligações aconteceram.


Em Setembro de 2008, na Califórnia, um trem colidiu com um trem de carga matando assim 25 pessoas.
A família de Charles, um dos que morrem nessa colisão, sabendo que Charles estaria neste trem, viram a noticia apavorados aguardando por alguma noticia e no final dela recebe um telefonema. Depois mais um, mais um e mais um tudo a partir do celular de Charles.


Um membro da família após o outro recebeu a mesma ligação de Charles, resultando em 35 chamadas. Com a policia no comando acabaram encontrando o corpo de Charles em meio a destroços por meio do sinal de seu celular. Até hoje nunca ninguém foi capaz de explicar como as ligações puderam ser feitas.


O mais irônico disso tudo é que o acidente só aconteceu porque um dos maquinistas se distraiu com seu celular e passou em um sinal vermelho.