5/14/2013

Beth Thomas: A fúria de um anjo



Essa é Elisabeth Thomas, uma linda e encantadora menininha de olhos verdes e voz angelical de 6 anos, aparentemente normal como qualquer outra criança. Porém as aparências enganam. 

Atrás dessa mascará, Beth Thomas, dona de uma personalidade perversa e fria, mostra-se com um verdadeiro demônio dentro de si.


A mãe dela faleceu no parto de seu irmão, quando ela só tinha 1 ano de idade. Os dois ficaram sob a guarda do pai, um sádico, que passou os meses seguintes abusando sexualmente de Beth, e negligenciando o bebê, tanto que a parte de trás de deu crânio ficou plana, devido ao tempo em que era deixado no berço.


Beth e o irmão foram entregues à uma família adotiva, porém os históricos de abusos e negligências nunca foram relatados aos novos pais, mas não demorou para que estes notassem o comportamento estranho da menina.


Beth tinha constantes pesadelos envolvendo “um homem que caía sobre ela e a machucava com uma parte dele”. Ela se masturbava constantemente, tanto que numa dessas vezes acabou tendo hemorragia na vagina e teve de ser hospitalizada. Dona também tinha hábitos mortíferos onde torturava e matava animais com agulhas. Ela foi pega pelos seus pais adotivos introduzindo agulhas no ânus de seu cachorro de estimação da família alegando ser apenas uma "brincadeira".



Com passar de pouco tempo, Beth criou um ódio mortal pelo seu  irmão. Sua intenção não era só prejudicar seu irmão, e sim matá-lo. Os pais adotivos já acordaram de noite pelo choro do irmão e depararam-se com Beth golpeando-o fortemente com a cabeça no chão, espancando o seu estomago e até atacando os órgãos genitais do pobre menino. Ela muitas vezes expressou seu desejo de matar toda a sua família, incluindo seus pais.
 

Foi feita um documentário chamado "Chil  Of Rage" (A Ira de Um Anjo) exibido na HBO em 1992 que foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas.


Nele Beth relatou todas as atrocidades por ela já cometidas com o mesmo tom e frieza de quem está entediado em um domingo à tarde. Fala do modo como seus pais tiveram que a trancar de noite em seu quarto para que ela não pegasse a faca de cozinha e matasse seu irmão e eles próprios. 


A entrevista começa desse jeito:

Dr. Ken: “As pessoas tem medo de voce Beth ?” 

Beth: “Sim.”

Dr. Ken: “Seus pais tem medo de você ?”

Beth: “Sim.”

Dr. Ken: “O que você faria com eles ?”

Beth: “Esfaquearia.”

Dr. Ken: “O que você faria com seu irmão ?”

Beth: “O mataria”

Dr. Ken: “Em quem você gostaria de enfiar alfinetes ?”

Beth: “Na mamãe e no papai”

Dr. Ken: “O que você gostaria que acontecessem com eles ?”

Beth: “Que eles morressem”


Chegando ao final da entrevista, Beth começa a se sentir mal ,ou fingir que se sente, e começa a chorar.
Abaixo está o documentário completo e legendado "A Ira de um Anjo" para tirarem suas próprias conclusões sobre o sentimentalismo imediato no final.



Há lugares onde afirmam que a vida atualmente de Beth Thomas está bem diferente de como era em sua infância. Boatos dizem que ela é uma enfermeira e dona de uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento.

Mas será que ela realmente está mentalmente saudável  Ou será apenas uma das mascarás de Beth Thomas? 


0 comentários:

Postar um comentário