5/24/2013
Torturas da Santa Inquisição
A Inquisição, ou Santa Inquisição foi uma espécie de tribunal religioso criado na Idade Média para condenar todos aqueles que eram contra os dogmas pregados pela Igreja Católica.
O Tribunal do Santo Ofício da Inquisição mandou para a fogueira milhares de pessoas que eram consideradas hereges por praticarem atos considerados bruxaria, heresia ou simplesmente por serem praticantes de outra religião que não o catolicismo.
Em 1252, a situação que já era ruim, piora. O Papa Inocêncio IV publica um documento, o “Ad Exstirpanda”, onde autoriza o uso da tortura como forma de conseguir a conversão.
Vamos citar alguma delas. Fique claro que as imagens não são recomendadas a quem não tem estômago forte.
A Pera
Não matava instantaneamente, por isso era geralmente usado no início da tortura. O instrumento era introduzindo no ânus da vítima e depois aberto, estourando a pessoa por dentro e causando hemorragia interna.
A Mesa de Evisceração
Prendendo a vítima numa mesa, abriam seu ventre e prendiam um gancho nas suas entranhas. Depois, uma manivela era rodada lentamente, puxando o gancho e as entranhas para fora do corpo.
O Burro Espanhol
A vítima era posta nua sobre um cavalete de madeira em forma de 'V'. A parte mais aguda ficava entre as pernas. Pesos eram presos em seus pés e ela ia, aos poucos, sendo cortada ao meio.
A Serra
Essa tática era ainda mais agonizante pois, com o sangue acumulado na parte superior do corpo, a vítima só morria quando a serra alcançava o peito, o que podia levar horas.
A Roda do Despedaçamento
Era um dos mais temidos. Neste método, o réu era preso a uma roda que ficava sobre chamas. Então era rodado, tendo seu corpo lentamente cozido. O fogo podia ser trocado por lanças, que despedaçavam o condenado.
O Corta-Joelhos
Os joelhos do acusado eram colocados no meio dessas garras, para serem esmagados lentamente. Às vezes, o aparelho era aquecido, para aumentar a dor da vítima. O método servir como o início da tortura.
O Berço de Judas
A vitima ficava nua, suspensa por cordas sobre uma espécie de cone pontiagudo. As cordas iam se afrouxando lentamente (muito lentamente) num processo agonizante onde o acusado era aberto ao meio. A tortura costumava levar dias.
A Dama de Ferro
Era um sarcófago de ferro com longos espinhos que se fechavam sobre a vítima. Porém, os espinhos eram dispostos de tal forma que não acertassem órgão vitais, mantendo a vítima viva.
5/14/2013
Beth Thomas: A fúria de um anjo
Essa é Elisabeth Thomas, uma linda e encantadora menininha de olhos verdes e voz angelical de 6 anos, aparentemente normal como qualquer outra criança. Porém as aparências enganam.
Atrás dessa mascará, Beth Thomas, dona de uma personalidade perversa e fria, mostra-se com um verdadeiro demônio dentro de si.
A mãe dela faleceu no parto de seu irmão, quando ela só tinha 1 ano de idade. Os dois ficaram sob a guarda do pai, um sádico, que passou os meses seguintes abusando sexualmente de Beth, e negligenciando o bebê, tanto que a parte de trás de deu crânio ficou plana, devido ao tempo em que era deixado no berço.
Beth e o irmão foram entregues à uma família adotiva, porém os históricos de abusos e negligências nunca foram relatados aos novos pais, mas não demorou para que estes notassem o comportamento estranho da menina.
Beth tinha constantes pesadelos envolvendo “um homem que caía sobre ela e a machucava com uma parte dele”. Ela se masturbava constantemente, tanto que numa dessas vezes acabou tendo hemorragia na vagina e teve de ser hospitalizada. Dona também tinha hábitos mortíferos onde torturava e matava animais com agulhas. Ela foi pega pelos seus pais adotivos introduzindo agulhas no ânus de seu cachorro de estimação da família alegando ser apenas uma "brincadeira".
Com passar de pouco tempo, Beth criou um ódio mortal pelo seu irmão. Sua intenção não era só prejudicar seu irmão, e sim matá-lo. Os pais adotivos já acordaram de noite pelo choro do irmão e depararam-se com Beth golpeando-o fortemente com a cabeça no chão, espancando o seu estomago e até atacando os órgãos genitais do pobre menino. Ela muitas vezes expressou seu desejo de matar toda a sua família, incluindo seus pais.
Foi feita um documentário chamado "Chil Of Rage" (A Ira de Um Anjo) exibido na HBO em 1992 que foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas.
Nele Beth relatou todas as atrocidades por ela já cometidas com o mesmo tom e frieza de quem está entediado em um domingo à tarde. Fala do modo como seus pais tiveram que a trancar de noite em seu quarto para que ela não pegasse a faca de cozinha e matasse seu irmão e eles próprios.
A entrevista começa desse jeito:
Dr. Ken: “As pessoas tem medo de voce Beth ?”
Beth: “Sim.”
Dr. Ken: “Seus pais tem medo de você ?”
Beth: “Sim.”
Dr. Ken: “O que você faria com eles ?”
Beth: “Esfaquearia.”
Dr. Ken: “O que você faria com seu irmão ?”
Beth: “O mataria”
Dr. Ken: “Em quem você gostaria de enfiar alfinetes ?”
Beth: “Na mamãe e no papai”
Dr. Ken: “O que você gostaria que acontecessem com eles ?”
Beth: “Que eles morressem”
Chegando ao final da entrevista, Beth começa a se sentir mal ,ou fingir que se sente, e começa a chorar.
Abaixo está o documentário completo e legendado "A Ira de um Anjo" para tirarem suas próprias conclusões sobre o sentimentalismo imediato no final.
Há lugares onde afirmam que a vida atualmente de Beth Thomas está bem diferente de como era em sua infância. Boatos dizem que ela é uma enfermeira e dona de uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento.
Mas será que ela realmente está mentalmente saudável Ou será apenas uma das mascarás de Beth Thomas?
Marcadores:a furia de um anjo,a ira de um anjo,beth thomas | 0
comentários
5/11/2013
O quarto mistérioso
Esse post é uma creepypasta. Creepypasta é um termo da internet que define uma história curta ou coleção de histórias com elementos paranormais e bizarros.
Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel.
Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação,decide passar a noite no hotel.
Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, elá dá a chave do último quarto do corredor.
Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que, de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada para estranhar ele vai dormir.
No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho, ele logo pensa: "Provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura."
Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:
"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu? "
A garota olha surpresa, e responde :
"Naquele quarto, uma vez ficou uma família, o pai assassinou a mulher e os filhos se matando depois. E a característica mais marcante era que eles todos tinham o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos.".
Marcadores:creepypasta,o quarto misterioso | 0
comentários
5/10/2013
A cabana
Esse post é uma creepypasta. Creepypasta é um termo da internet que define uma história curta ou coleção de histórias com elementos paranormais e bizarros.
Havia um caçador (de nome desconhecido) que entrou em uma densa floresta a fim de caçar animais para se alimentar. Como já estava ficando escuro por um pequeno descuido ele perdeu do seu caminho de volta.
O caçador então pensou em seguir apenas em uma direção para assim sair daquela medonha floresta, estando assim livre da cansativa e incessante mata.
Após algum tempo, que mais pareciam horas, ele se deparou com uma pequena cabana. Percebendo o quão escuro e perdido estava, decidiu ver se poderia passar a noite ali.
Ele se aproximou e quando ia bater na porta percebe que a mesma está aberta, não vendo ninguém dentro.
Vagarosamente entrou e deitou na única cama que estava ali. Decidiu se explicar ao dono pela manhã e agradecer dividindo parte da sua caça.
Enquanto ele olhava ao redor, encontrou diversos retratos, todos pintados com um realismo incrível. Sem exceção todos pareciam estar olhando a ele com olhares estáticos, mortos repletos de ódio.
Era incrivelmente desconfortável. Fazendo um esforço para ignorar aquelas faces furiosas, ele se virou em direção a parede e, exausto, caiu num profundo sono.
Pela manhã, ele é acordado com um inesperado raio de sol. Olhando pelo redor, ele percebe que na cabana não tinha nenhum retrato, apenas janelas.
Edward Mordrake e sua face demoníaca
Todo ano, milhares de pessoas nascem com alguma deformidade e nascem muitos casos de Gêmeos Siameses pelo mundo.No caso de Edward, não foi apenas um pobre infeliz com uma triste anomalia, havia algo a mais.
Edward era herdeiro de um título de nobreza na Inglaterra do século XIX. Ele podia ser considerado um homem belo e era um músico talentosíssimo e brilhante fidalgo, tinha tudo para ter uma vida feliz, mas em sua nuca carregava a tristeza de sua vida, Edward possuía outra face em sua nuca, uma face que todos, inclusive ele próprio diziam ser desfigurada e “do mal”. Era algo absurdamente anormal que não comia, mas podia grotescamente rir e chorar.
Na sua segunda face era desconfigurada e flácida existia algo que ninguém sabia explicar, algo que o próprio Edward chamava de "irmão gêmeo demoníaco". Ninguém conseguia observa-la por muito tempo sem que ficasse angustiado e com medo.
Alguns relatos afirmavam que olhar a face diretamente era extremamente desconfortável, as pessoas diziam que os olhos da face expressavam raiva e seguiam as pessoas lentamente como se estivesse estudando aqueles que visualizavam. Outros relatos apontavam para uma espécie de sorriso sarcástico que lentamente se formava na desfigurada face como se quisesse demonstrar um ódio oculto.
Mordrake afirmava que , muitas noites ele perdera o sono pois seu “irmão gêmeo diabólico” ficava sussurrando coisas em sua cabeça com choros enlouquecedores. Várias vezes ele pediu para que removessem o segundo rosto dele , mas os médicos em todas as vezes rejeitarão seu pedido, pois iria morrer se o fizesse.
Mordrake cometeu suicídio aos 23 anos dando um tiro bem entre os olhos de sua face demoníaca depois que seus médicos desistiram de fazer a remoção cirúrgica. Deixando para trás apenas uma carta de despedida onde deixava bem claro o seu pedido:
“Peço que retirem esse demônio de meu corpo antes que me eternizem em terra, pois pretendo e solicito dormir a eternidade sem os lamentos do inferno”.
Marcadores:edward mordrake,o homem da face demoniaca | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)